POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Loja do Paizão deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:

 

1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email contato@lojadopaizao.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.

 

2) Defeito de origem: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia legal, estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor contra defeitos de fabricação, é de 90 dias contados a partir da data de recebimento do produto.  

Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente.

  

SOLICITAÇÃO DE TROCA

 

As solicitações deverão ser comunicadas através do e-mail contato@lojadopaizao.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.

 

Os produtos devolvidos à Loja do Paizão, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.

 

Nas situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da Loja do Paizão, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem ônus para o cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A devolução dos valores (quando for o caso), será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. 

 

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Loja do Paizão não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.